Aumentamos o número de acessos em 165% e geramos novas oportunidades de venda todos os dias com o Inbound Marketing para a Conserp Elevadores

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Em Janeiro de 2020, iniciamos um trabalho de Inbound Marketing com a Conserp Elevadores. Aumentar a presença da marca no meio digital era importante, não só por que se tratava da maior empresa de manutenção de elevadores do norte do Brasil, mas também para traçarmos estratégias que mais tarde trariam resultados muito significativos.

Nos primeiros 6 meses, trabalhamos exclusivamente para melhorar a presença da marca nas redes sociais, isso aconteceu principalmente devido à uma mudança de postura em relação ao conteúdo que era publicado nessas redes, entregar mais conteúdo útil foi a principal estratégia utilizada pela Winbound nessa fase.

A partir de Julho do mesmo ano, iniciamos o trabalho de SEO e SEM, que tem como objetivo melhorar a imagem da empresa nas buscas e torná-la visível e atraente para os clientes. Para a Conserp, focamos sempre em gerar novas oportunidades de vendas, e obtivemos resultados bastante satisfatórios.

01 fevereiro de 2020 até 31 de dezembro de 2020

Desde então, o número de acessos subiu 165%. Desse número, mais de 70% foi obtido através de resultado orgânico, ou seja, não houve nenhum investimento financeiro, apenas estratégias bem definidas que chegaram à esse resultado.

Na ferramenta Google Meu Negócio (facilitador para que a empresa seja encontrada no Google), a Conserp conseguia uma média de 800 acessos, com as estratégias traçadas pela Winbound, esse número subiu para pouco mais de 3000, o que representa mais de 300%.

1 de janeiro de 2020 até 31 de dezembro de 2020

A equipe da Winbound trabalha estrategicamente para garantir o sucesso em todas as etapas e garantir os resultados que a empresa deseja. Estudamos as personas dos nossos clientes e planejamos a criação conteúdos de valor para serem publicados em todos os canais e atingirem as pessoas certas.

Dessa maneira, não só os atuais cliente, mas também os futuros passaram a conhecer a Conserp e a interagir conosco. O estudo da persona é uma etapa muito importante, dessa maneira percebemos que o nosso conteúdo precisava atender não somente os síndicos, mas também engenheiros, empresários e até entusiastas da área de elevadores. Desenvolver conteúdos específicos para cada uma dessas personas não é uma tarefa fácil, mas nossa equipe conseguiu traduzir isso de forma louvável.

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